Polícia

Mãe de Thayná ainda tem esperanças de que a filha esteja viva

A menina está desaparecida há quase um mês. Uma ossada de adolescente foi encontrada e exames são feitos para saber se pertence à jovem

A mãe da menina Thayná Andressa de Jesus, de 12 anos, está aguardando o resultado do exame de DNA para saber se a ossada encontrada na última sexta-feira (10) é da filha. Para Clemilda Aparecida de Jesus, é um pesadelo que está vivendo, mas que a prisão do acusado de cometer o crime já dá um alívio.

"A prisão dele só é boa pelo fato dele não estar mais aqui no meio da sociedade para fazer com outras crianças. Mas é pouco para ele. Eu agradeço a polícia por ter encontrado ele, mas ele merecia um castigo maior. Cadeia é pouco. Lá ele vai comer, beber e dormir de graça, esse animal, depois de ter feito mal a duas crianças. Minha filha era tão linda, meiga. Como vai ficar a minha vida agora?", afirmou a mãe da jovem.

Segundo a mulher, ela ainda sofre sem a certeza de que a ossada encontrada em uma lagoa de Viana seja da criança. "Não sei como vou conviver com isso. Eu não tenho força para mais nada. Nunca mais a minha vida vai ser a mesma".

A dúvida em relação a ossada encontrada só será esclarecida após o resultado do exame de DNA. Clemilda colheu o material para exame na tarde de segunda-feira (13), no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. O resultado, que demora em media um mês, será adiantado pela polícia. "Eu só quero dar um enterro digno para a minha filha e ir para um lugar sufocar a minha dor", disse.

Enquanto não vem as respostas que a mãe espera, o coração se enche de esperanças. "Enquanto ainda estiver assim, ainda há uma faísca de esperança. Eu quero me agarrar nela", concluiu.

Confira o vídeo da matéria:



Pontos moeda