Polícia

Pai e filha de 4 anos são assassinados dentro de casa

Um homem invadiu a residência, foi até o quarto e disparou várias vezes. A criança estava no colo dele no momento do crime

Um homem de 27 anos e a filha de quatro anos foram assassinados dentro de casa, no Jardim Morumbi, em Paranavaí, no noroeste do Paraná. O crime aconteceu por volta das 20h, na última quinta-feira (2), depois que um criminoso invadiu a residência e atirou contra Fabiano dos Santos Lemes, que estava com Ana Betina dos Santos Lemes no colo.

Segundo informações de testemunhas, um homem chegou de moto, entrou na casa de capacete e perguntou sobre a vítima para a sua esposa. Na sequência, foi até o quarto onde estavam o pai e a filha e disparou várias vezes.

O jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ainda no local. A menina chegou a ser levada pelos vizinhos até a Santa Casa, porém, também não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não existem suspeitos. Fabiano tem passagens pela polícia por roubos e chegou a cumprir pena em regime fechado. Ele deixou o presídio há seis meses. O velório dos dois aconteceu no fim de semana, sob forte comoção.

As informações são do R7.

Pontos moeda