• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Polícia Federal realiza operação para combater jogos de azar em Cachoeiro

Polícia

Polícia Federal realiza operação para combater jogos de azar em Cachoeiro

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, e apreendidas 14 máquinas caça-níqueis. Ninguém foi detido na ação, que contou com 22 agentes da Polícia Federal

Na manhã desta terça-feira (21), a Polícia Federal de Cachoeiro deflagrou a operação ‘Segue o Jogo”, com objetivo de combater a exploração de jogos de azar por intermédio de máquinas caça-níqueis. A ação contou com 22 agentes da PF, que cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais da cidade.

De acordo com a Polícia Federal, foram apreendidas 14 máquinas caça-níqueis, que possuem em sua composição componentes eletrônicos cuja importação é proibida pela legislação brasileira.

A ação foi deflagrada após a apuração de outro inquérito policial, que apurava crime de contrabando para fins comerciais de máquinas caça-níqueis. Os agentes receberam informações de que alguns dos investigados continuavam a atuar no ramo de exploração de jogos de azar, com a utilização de máquinas caça-níqueis, mesmo após já terem sido presos pelos mesmos crimes no passado.

Ninguém foi detido na ação. Os investigados poderão responder, a princípio, pelo crime de contrabando, e a pena pode chegar cinco anos de reclusão.