Polícia

Polícia Federal realiza operação para combater jogos de azar em Cachoeiro

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, e apreendidas 14 máquinas caça-níqueis. Ninguém foi detido na ação, que contou com 22 agentes da Polícia Federal

Na manhã desta terça-feira (21), a Polícia Federal de Cachoeiro deflagrou a operação ‘Segue o Jogo”, com objetivo de combater a exploração de jogos de azar por intermédio de máquinas caça-níqueis. A ação contou com 22 agentes da PF, que cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais da cidade.

De acordo com a Polícia Federal, foram apreendidas 14 máquinas caça-níqueis, que possuem em sua composição componentes eletrônicos cuja importação é proibida pela legislação brasileira.

A ação foi deflagrada após a apuração de outro inquérito policial, que apurava crime de contrabando para fins comerciais de máquinas caça-níqueis. Os agentes receberam informações de que alguns dos investigados continuavam a atuar no ramo de exploração de jogos de azar, com a utilização de máquinas caça-níqueis, mesmo após já terem sido presos pelos mesmos crimes no passado.

Ninguém foi detido na ação. Os investigados poderão responder, a princípio, pelo crime de contrabando, e a pena pode chegar cinco anos de reclusão.

Pontos moeda