Polícia

Polícia recupera três motos e prende quatro pessoas em Guaçuí

Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia do município para providências. As motos foram localizadas pelos militares que realizavam patrulhamento em diferentes bairros da cidade

Na última segunda-feira (27), a Polícia Militar de Guaçuí recuperou três motos com restrição de furto/roubo, e prendeu quatro pessoas durante patrulhamentos nos bairros Morada das Palmeiras, Manoel Alves Siqueira e no bairro São José, região central da cidade. 

De acordo com informações da PM, por volta das 10h30, durante patrulhamento pelo bairro Morada das Palmeiras, os militares receberam informações de uma moto com restrição. O veículo, com as mesmas características, foi localizado sendo conduzida por um homem de 22 anos. Ao consultar o sistema, os policiais constataram que a moto estava com restrição de furto/roubo. O homem contou que comprou a moto por R$ 1.300,00.

À tarde, por volta das 15h10, os militares receberam denúncias de outra moto com restrição no bairro Manoel Alves Siqueira. Durante o patrulhamento na rua Roberto de Freitas, localizaram o veículo sendo conduzido por um jovem de 21 anos. Ele contou que pegou a moto emprestada com um amigo de 26 anos. Os dois foram detidos.

No mesmo horário, na avenida José Alexandre, no bairro São José, os militares abordaram um jovem de 21 anos que conduzia uma moto com restrição de furto/roubo. Ele contou que comprou a moto por R$ 1.400,00 dividido em várias parcelas, mas não revelou de quem teria comprado o veículo.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia do município para providências.

Pontos moeda