Polícia

Suspeitos são detidos após arrastão dentro de ônibus em Cariacica

Os criminosos foram encontrados em Vila Velha com vários celulares

Seis suspeitos de fazerem um arrastão dentro de um ônibus do sistema Transcol, que faz a linha 756, em Cariacica, foram presos em Vila Velha. Com eles, os policiais militares encontraram 14 celulares e duas armas, uma delas de brinquedo. Eles foram detidos na noite da última segunda-feira (27). Depois da prisão dos suspeitos, uma das vítimas foi localizada.

“Eles deram sinal, entraram no ônibus, um deles pulou a roleta e foi lá para o final do ônibus. Os outros dois pagaram passagem normal e ficaram perto da roleta. Depois o que foi para trás do ônibus voltou. Um deles deu sinal e ficou olhando para ver onde iam descer. Em seguida anunciaram o assalto. Tinha dois armados”, contou uma vítima.

Os acusados foram detidos no bairro Jabaete. Eles estavam dentro de um carro e ao serem abordados confessaram que o material encontrado com eles era fruto de assaltos cometidos em vila velha e Cariacica. Alguns também carregavam dinheiro no bolso.

Assim que foi dada voz de prisão aos criminosos, populares se aglomeraram em volta da viatura tá tentativa de impedir a ação dos militares. Eles tiveram que usar spray de pimenta para dispersar o tumulto. Todos foram levados para a delegacia de Cobilândia.

De acordo com a ocorrência da PM, o carro apreendido era cadastrado em um aplicativo de corridas, o que a polícia investiga agora é se o motorista foi obrigado a rodar com os criminosos, ou se ele participou dos assaltos dando cobertura. 

Pontos moeda