Polícia

Tiroteio entre gangues rivais assusta moradores em Cachoeiro

A Polícia Militar foi até a rua Ecoporanga, no bairro Zumbi, apontado nas denúncias pelo tiroteio, e apreendeu uma arma e uma munição. Os detidos fugiram e não foram localizados pela polícia

Na última quinta-feira (2), a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de um confronto entre traficantes rivais no bairro Zumbi, em Cachoeiro. Moradores, do bairro mais populoso do município, contaram que houve uma intensa troca de tiros entre integrantes de gangues no local. Os tiroteios têm sido constantes no bairro e tem deixado os moradores assustados.

De acordo com a Polícia Militar, após a troca de tiros da última quinta-feira (2), os militares foram até o local apontado nas denúncias, a rua Ecoporanga e realizaram um patrulhamento durante toda a sua extensão, e avistaram quando dois suspeitos fugiram por um beco e um deles teria jogado algo em uma laje.

Os militares foram ao local e encontraram um revólver calibre 32 com uma munição. Buscas foram realizadas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A arma apreendida foi entregue na Delegacia Regional de Cachoeiro.

Pontos moeda