• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Três pessoas são assassinadas em sequência no mesmo bairro em Vitória

Polícia

Três pessoas são assassinadas em sequência no mesmo bairro em Vitória

Os crimes aconteceram na noite da última terça-feira e na madrugada desta quarta-feira no bairro Gurigica

Uma sequência de assassinatos assustou os moradores do bairro Gurigica, em Vitória, nesta quarta-feira (15). Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registraram três mortes e uma tentativa de homicídio na região. Os crimes, segundo a polícia, aconteceram em horários próximos.

O primeiro foi registrado por volta das 22 horas da última terça-feira (14), na Rua Carlos Alves. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com 20 disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado amarrado. 

O segundo, de acordo com informações da DHPP, aconteceu por volta das 3h20 desta quarta-feira, quando um casal foi ferido. A mulher, de 29 anos, foi atingida por três tiros de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o jovem de 25 anos que estava com ela levou 12 tiros, foi socorrido e encaminhado a um hospital. Os policiais disseram que ele tinha passagem por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto.

O último crime foi registrado às 4 horas na Rua Desembargador Gilson Mendonça. O homem, que também não foi identificado, foi atingido com várias tiros. A polícia ainda não sabe se os assassinatos tem relação e os suspeitos de cometerem os crimes não foram identificados.