Polícia

Três são detidos com arma e drogas durante ação em Guaçuí

A abordagem foi feita em um beco no bairro Roberto Mendes, local com grande incidência de crimes no município. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Alegre para providências

Na noite da última quinta-feira (2), três pessoas foram detidas durante um patrulhamento tático motorizado, em um beco do bairro Roberto Mendes, em Guaçuí, portando arma e drogas. A ação ocorreu por volta das 19h30 e foram conduzidos dois jovens de 20 e um de 19 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamento na região, quando avistaram dois suspeitos em uma moto e perceberam que o carona colocou a mão na cintura, antes da tentativa de fuga. Com o carona, os policiais encontraram um revólver calibre 22, carregado com quatro munições, sendo duas picotadas e duas intactas.

Com o condutor da moto, os policiais não encontraram de ilícito. Ainda, durante a abordagem, outro suspeito entrou no beco e demonstrou nervosismo ao avistar os policiais e jogou algo na boca. Ele também foi abordado e durante as buscas, os militares encontraram três buchas de maconha em sua boca.

Os três foram alvos de uma operação da Polícia Militar no bairro Roberto Mendes, e suspeitos de tentativa de homicídio contra uma pessoa do bairro Lagoa. Na ocasião da ação, eles foram encontrados escondidos em outra casa próxima onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão, mas a polícia não encontrou a arma, que foi apreendida na noite desta quinta-feira (3).

Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Alegre para providências.

Pontos moeda