Polícia

Empresário tem carro e malote roubados durante assalto a posto de combustível em Cariacica

A vítima, que é dona do estabelecimento, ainda foi agredida pelos suspeitos

Um empresário foi agredido durante um assalto a um posto de combustíveis de Jardim América, em Cariacica. Os criminosos fugiram levando um malote e carro da vítima. Câmeras de segurança flagraram toda a ação dos criminosos. Eles chegaram em um carro branco e estavam armados.

Parte dos suspeitos fugiram no automóvel que chegaram e o restante no carro vítima. Além do carro, eles levaram o dinheiro que seria depositado. “Foram bem agressivos, machucaram ele [o proprietário]”, contou uma funcionária do estabelecimento.

Esse crime aconteceu antes das 14 horas da última segunda-feira (18). O empresário seguiria para o banco e estava com o malote. Ele parou para conversar com alguns frentistas, nem deu tempo de entrar no carro e foi rendido. Depois de pegarem o dinheiro e o carro. “Alguns fugiram no gol usado na abordagem e outros levaram o carro do dono. Logo na frente abandonaram o carro do dono e tinha um outro carro para dar fuga”, informou a funcionária.

O Ciodes foi acionado. A polícia chegou rápido e se mobilizou para localizar os criminosos. “Em questão de minutos chegaram viaturas, motos e até um helicóptero. A ação foi rápida, mas eles[os bandidos] estavam preparados”, relatou.

Os assaltantes não foram localizados. Mesmo com ferimentos na cabeça, devido às coronhadas, a vítima esteve na Delegacia Regional de Cariacica, para registrar ocorrência. Segundo os funcionários essa não foi a primeira vez que o posto de combustíveis foi alvo de ladrões. 

Confira o vídeo da matéria:


Pontos moeda