Polícia

Grávida morta em assalto a ônibus é sepultada em Jerônimo Monteiro

Florência Aparecida Luiz Ribeiro, de 30 anos, estava grávida de cinco meses, e foi atingida com um tiro na cabeça durante o confronto entre os criminosos e um policial civil, que também foi atingido pelos disparos

Na manhã desta quinta-feira (21), foi sepultado em Jerônimo Monteiro, o corpo de Florência Aparecida Luiz Ribeiro, de 30 anos, grávida de cinco meses, atingida com um tiro na cabeça no tiroteio entre criminosos e um policial civil, durante um assalto a um ônibus da Viação Real, na tarde da última quarta-feira (20), no bairro São Francisco de Assis, em Cachoeiro.

A vítima estava sentada na primeira poltrona do coletivo, no espaço preferencial para gestantes e idosos, quando foi baleada. Ela chegou a ser socorrida para Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. O bebê que Florência ela esperava também não sobreviveu. Florência deixa duas filhas.

O policial civil também foi ferido com dois disparos, na perna e na barriga. Ele também foi socorrido até a Santa Casa de Cachoeiro, onde recebeu o atendimento e permaneceu na unidade hospitalar durante a noite. Ele recebeu alta no fim da manhã desta quinta-feira (21).

Pontos moeda