Polícia

Homem com CNH suspensa é preso após atropelar pedestre em VV

O suspeito ainda tinha passagem pela polícia por agressão doméstica

Um homem foi preso acusado de atropelar um pedestre na avenida principal do bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. De acordo com a polícia, Fransuer Martim Goge estava com a carteira de habilitação suspensa e foi levado para a Delegacia Regional do município. A vítima foi socorrida e levada para um hospital particular da região e, segundo os PMs, não corre risco de morte.

Segundo a polícia, Fransuer se negou a realizar o teste do bafômetro, mas ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. E ele não poderia estar dirigindo, pois está com a carteira nacional de habilitação suspensa. Isso porque, ainda de acordo com a polícia, em julho deste ano ele já havia sido flagrado dirigindo embriagado.

O veículo do suspeito foi entregue para um familiar habilitado. Na delegacia, foi descoberto que Fransuer já havia sido detido em outra ocasião, por agressão doméstica. Durante a manhã desta sexta-feira (22), ele permaneceu na regional de Vila Velha, onde seria autuado pelo delegado de plantão.

A Polícia Civil informou que o motorista foi autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante e será encaminhado ao presídio.

Pontos moeda