Polícia

Homem é detido suspeito de se masturbar dentro de ônibus do Transcol em Cariacica

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira, no bairro Maracanã. Segundo a PM, quando os policiais chegaram, várias pessoas estavam em volta do indivíduo

O homem foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica

Um homem foi detido, suspeito de se masturbar dentro de um ônibus do sistema Transcol, na manhã desta terça-feira (19), em Cariacica. Segundo testemunhas, o homem teria praticado o ato ao lado de uma mulher e três crianças.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência, no bairro Maracanã, sobre ato obsceno praticado dentro de coletivo. De acordo com a PM, quando os policiais chegaram ao local, encontraram várias pessoas em volta do indivíduo, que foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

Por meio de nota, a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) informou que o Governo do Estado lançou recentemente uma campanha para estimular as denúncias de assédio dentro dos coletivos. 

A intenção é justamente não permitir que esse tipo de conduta siga acontecendo. Para isso, segundo a Ceturb-GV, é necessário que vítimas e população denunciem e impeçam tal prática, da forma como ocorreu no caso registrado nesta terça-feira (19).

Pontos moeda