Polícia

Homem foge da guarda, bate em Transcol e acaba preso em VV

Testemunhas disseram que ele havia acabado de sair de um bar quando tudo aconteceu

Um homem foi preso após fugir da polícia e bater em um ônibus do Sistema Transcol, no bairro Ataíde, em Vila Velha. A batida aconteceu na noite da última quarta-feira (27). Antes do acidente, testemunhas disseram que Gledson Rodrigues Gonçalves, de 35 anos, estava em um bar.

“Ele tomou uma cerveja só aqui e saiu. Mais tarde, quando eu estava em casa, eu escutei uma batida. Quando fui ver, o carro dele estava engavetado”, contou o proprietário do estabelecimento.

Antes da batida, Gledson se deparou com uma viatura da guarda municipal. Ele acelerou, saiu cantando pneu e a atitude chamou a atenção dos guardas, que foram atrás. Na tentativa de fuga, o homem perdeu o controle e bateu. Ele também estava com a carteira de habilitação suspensa, já havia sido pego em outra situação dirigindo sob efeito de álcool.

Segundo a guarda municipal, mesmo após a batida o suspeito tentou fugir, mas foi contido e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por embriaguez ao volante e transferido para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

Confira o vídeo da matéria:


Pontos moeda