Polícia

Homem mata namorada a facadas após festa em família, na Serra

Gerciana Viana Novaes, de 28 anos, foi esfaqueada diversas vezes pelo namorado, um auxiliar de cargas, de 29 anos, que não foi identificado e fugiu depois do ocorrido

Uma mulher foi morta a facadas pelo namorado na madrugada deste domingo (24), após os dois curtirem uma festa na casa de parentes do suspeito. O crime aconteceu no bairro Guaraciaba, na região de Chácara Parreiral, na Serra.

Gerciana Viana Novaes, de 28 anos, foi esfaqueada diversas vezes pelo namorado, um auxiliar de cargas, de 29 anos, que não foi identificado e fugiu depois do ocorrido.

Segundo parentes do suspeito, o casal participou de uma festa durante toda a noite e, assim que saíram, foram dormir casa de parentes do rapaz. Logo pela manhã, eles começaram a discutir, mas ninguém soube informar a motivação. Ela disse que duvidava que ele a agrediria e ele não só bateu na vítima, mas também a golpeou várias vezes com uma faca na região do peito.

A mulher morreu na hora e o homem fugiu após a agressão. Uma equipe da divisão de homicídios esteve no local, e o caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda