Polícia

Jovem é morto a tiros dentro de táxi em Cariacica

O taxista também foi atingido por disparos e levado para um hospital

Um jovem foi morto a tiros dentro de um táxi, na Rodovia do Contorno, em Cariacica. O taxista também acabou baleado. A vítima foi identificada como Maxsuel Rodrigues da Boa Morte, de 21 anos. O caso aconteceu por volta das 21h30 do último domingo (10).

De acordo com a polícia, Maxsuel estava no banco do carona quando foi atingido por três disparos. O taxista de 50 anos também foi baleado com três tiros, mas foi socorrido por um colega de profissão e levado para um hospital do município.

Além de Maxsuel, um jovem de 18 anos também estava dentro do táxi, só que no banco de trás. Ele não foi atingido e contou à polícia que os dois estavam voltando de uma festa que havia acontecido em um sítio de Cariacica. Quando o táxi passava perto de um posto, foi alvejado por suspeitos que estavam dentro de um veículo prata. O jovem só não soube dizer quem seriam esses homens e nem a motivação dos disparos.

No posto de combustíveis os funcionários não souberam dizer nada sobre o que aconteceu, mas câmeras de videomonitoramento do local podem ter flagrado o crime.

Pontos moeda