Polícia

Jovens são baleados durante tentativa de assalto na Serra

Eles haviam saído para encontrar duas meninas e na volta o crime aconteceu

Dois amigos foram baleados após reagirem a uma tentativa de assalto em Serra Sede. O adolescente de 17 anos e o estoquista de 20 anos estavam perto de uma praça da região, por volta das 20h30 da última segunda-feira (11).

Segundo familiares de uma das vítimas, os dois jovens saíram de casa por volta de 18 horas. Eles tinham marcado um encontro com duas garotas na praça do bairro. Na volta, foram surpreendidos por dois homens que anunciaram um assalto.

“Ele falou que chegou um rapaz e pediu o celular do colega. Ele falou que não ia entregar e eles subiram na moto. Quando aceleraram ouviram o barulho do tiro e sentiram o braço queimar e as costas de um estava sangrando”, contou uma dona de casa, parente de uma das vítimas.

A dona de casa disse que chegou a pedir para o jovem não sair de casa durante a noite. “Falta de conselho não foi. Antes de sair de casa eu falei com ele para não ir, mas ele disse que só ia ver a menina e voltava”, afirmou.

O adolescente foi atingido com um tiro no braço e o estoquista com um disparo nas costas. Os dois foram socorridos por familiares e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas já estão em casa.

Pontos moeda