Polícia

Manicure tem carro roubado horas após comprar o veículo, em Cariacica

A vítima dos criminosos ainda tentou lutar com eles para não ter o veículo levado

Uma manicure de 50 anos teve o carro roubado quatro horas após comprar o veículo. O crime aconteceu no barro São Benedito, em Cariacica., na porta da casa da vítima.

“No mesmo dia que o homem me entregou o carro, às 22 horas me levaram o carro. Eu não tive o prazer nem de entrar no carro. Nem guardar eu não guardei, porque eu ia sair com ele para levar os meninos na casa da avó, mas aí os bandidos chegaram antes”, contou a vítima.

Quando se deu conta de que estava sendo assaltada, a vítima se desesperou e até lutou com um dos bandidos. “Vieram os três a pé e quando chegaram perto do meu carro. Quando eu assustei um cara já estava me arrancando do carro. Eu abri a porta e um já estava em pé e eu entrei em luta. Ele queria meu celular, mas eu disse que não entregaria. Ele só saiu quando conseguiu tomar o meu celular”, disse a manicure.

Carro e celular foram levados. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas até agora ninguém foi preso. “Ainda não tinha conseguido nem fazer o seguro. O carro nem no meu nome está ainda”, destacou a mulher.

Pontos moeda