Polícia

Mulher é presa transportando pasta base de cocaína na BR 101 em Itapemirim

Ela estava dentro de um ônibus, que saiu de Vitória e seguia para Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, onde a droga, que estava escondida dentro de uma mochila, seria entregue

Uma mulher de 29 anos foi presa na tarde da última segunda-feira (4), transportando 1,2 quilos de pasta base de cocaína. Ela foi detida durante uma fiscalização a coletivos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do km 414 da BR 101 Sul, no município de Itapemirim. A suspeita estava dentro de um ônibus que seguia de Vitória para Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro.

Durante a fiscalização, os agentes suspeitaram de uma mochila e, ao abrir, encontraram a droga. A passageira assumiu ser a dona da bolsa e com ela, também foi encontrada a quantia de R$ 400 em dinheiro. Ela contou que recebeu o dinheiro para transportar a droga de Vitória para Campos.

A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Itapemirim para providências. A informação na unidade policial é que ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Pontos moeda