Polícia

Operação da Polícia Civil prende cinco criminosos em Cariacica

De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) a operação foi realizada das 7h às 15h, com o objetivo de cumprir 12 mandados de prisão

Cinco homens foram detidos durante a Operação Moxuara, realizada na manhã desta terça-feira (19) no município de Cariacica, pela Superintendência de Polícia Prisional (SPP). Entre os crimes estão homicídio, estelionato e até corrupção de menores.

Foram presos Fernando Henrique Miranda, de 25 anos, condenado por roubo, Weverton dos Santos Guimarães, de 24 anos, condenado por porte de arma e corrupção de menores, Alex Bruno Pereira, de 45 anos, condenado por tentativa de homicídio, Sergio de Oliveira, de 45 anos, condenado por homicídio qualificado, e Jeronimo Magnago, de 28, que teve prisão preventiva decretada por estelionato.

De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) a operação foi realizada das 7h às 15h, com o objetivo de cumprir 12 mandados de prisão. Desse total, seis foram cumpridos, sendo 5 deles em Cariacica.

"Esse trabalho está sendo voltado para proporcionar maior segurança à sociedade capixaba, principalmente nesse período festivo de final de ano. A operação foi voltada para o município de Cariacica e, ao retornar para a delegacia, surgiu a informação e nós conseguimos localizar um indivíduo também no município de Vila Velha", fala o delegado Marcos Aurelio.

A expectativa é que a intensificação de operações continue neste fim de ano. "Novas diligências serão empreendidas na tentativa ou, pelo menos, conseguir localizá-los", finaliza o delegado.

Pontos moeda