Polícia

Perseguição policial termina em acidente no município de Vila Velha

Um rapaz foi preso e um adolescente apreendido após o acidente

Uma perseguição policial terminou em acidente, um rapaz preso e um adolescente apreendido na manhã do último domingo (3), em Itapoã, no município de Vila Velha.

Uma viatura da Guarda Municipal foi parar dentro de um terreno. O acidente aconteceu por volta de 11h30 após uma perseguição. A guarda foi acionada pela central para abordar dois suspeitos em uma moto que estaria com restrição de furto e roubo. Os mesmos estariam circulando na orla da praia. 

Durante duas abordagens, os suspeitos não atenderam a ordem de parada. Na fuga, o piloto perdeu o controle da direção e caiu, batendo com a viatura da guarda. 

Fagner Chagas de Loriano 26 anos, que pilotava a moto, foi preso. O carona, um adolescente de 17 anos, foi apreendido. Os rapazes e a motocicleta foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.

Em depoimento o adolescente assumiu ser o dono da moto. Ele disse que comprou o veículo por R$ 150 de um usuário de drogas. Já o rapaz que pilotava afirmou que não sabia que a moto era roubada.

O proprietário da moto esteve no DPJ e conseguiu recuperar moto que havia sido furtada.

Assista


Pontos moeda