Polícia

Polícia divulga foto de mulher suspeita de furtar R$ 35 mil em jóias em Vila Velha

Crime aconteceu na última quarta-feira, em um shopping do município. Suspeita foi identificada como Adriana Aparecida Shueko Yamamoto, de 45 anos

Adriana está sendo procurada pela Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou a foto da mulher suspeita de se passar por cliente e furtar, na última quarta-feira (13), mais de R$ 35 mil, em jóias, de uma joalheria localizada em um shopping de Vila Velha. A suspeita foi identificada como Adriana Aparecida Shueko Yamamoto, de 45 anos. 

Em um vídeo, a suspeita aparece como se fosse uma cliente e pede para ver alguns cordões. O vendedor, prontamente mostra algumas opções e, em um determinado momento, ela segura o objeto e o esconde na palma da mão. Em seguida, sem levantar suspeitas, ela experimenta um outro modelo que estava segurando e sorrateiramente joga o cordão que escondia na mão, dentro da blusa. 

As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela Divisão Patrimonial. A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro da suspeita denuncie, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo e anonimato são garantidos.

Pontos moeda