Polícia

Presos integrantes de quadrilha suspeita de abastecer cracolândias em Vitória

Quatro homens foram presos, sendo três deles apontados como chefes do tráfico de drogas do Morro da Garrafa. Dois ainda estão foragidos

Grande quantidade de drogas e dinheiro foi apreendida durante a operação

Quatro homens foram presos, sendo três deles apontados como chefes do tráfico de drogas no Morro da Garrafa, em Santa Helena, Vitória, durante uma operação integrada das polícias Civil, Militar e da Guarda Municipal. Segundo as investigações, a organização criminosa é apontada como responsável por abastecer as cracolândias da Enseada do Suá e Praia de Santa Helena, na capital.

Foram presos Lesley Soares da Silva, de 27 anos, Lucas Henrique Soares da Silva, de 25, Bruno Rodrigues Serqueira Fraga, vulgo "Plaboy", de 22, e Felipe Martins de Paulo, de 20 anos. Ainda estão foragidos Walace Miranda da Conceição, de 20 anos, e Thiago Moraes Pereira Pimenta, de 18.

Durante a operação, também foi apreendida uma grande quantidade de drogas e dinheiro. Um empresário do ramo de transporte também foi alvo da operação, pelo crime de lavagem ou ocultação de bem. Segundo a polícia, os presos também são investigados por envolvimento em roubos em Vitória.


Pontos moeda