Polícia

Presos três suspeitos de participação em caso de envenenamento de comerciante em Cariacica

O homem foi encontrado pela mulher caído e agonizando dentro do escritório

Três suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio contra um comerciante, que acabou envenenado, foram presos. Eles foram encontrados por uma equipe da Delegacia de Segurança Patrimonial, sob responsabilidade do delegado Fabiano Rosa. O crime aconteceu no dia 28 de novembro deste ano, em Cariacica.

O assalto aconteceu dentro do próprio escritório da vítima, em Nova Rosa da Penha. Após o crime ele foi internado em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital de Vila Velha.

A mulher do comerciante foi quem encontrou o marido caído e agonizando. “Ele estava caído lá dentro agonizando, babando, com o olho virado e aberto. A gente encontrou do lado dele um frasco de uma substância e concluímos que ele tinha ingerido aquele frasco”, disse a comerciante Lucilene Rodrigues de Matos Moreira na época.

Câmeras de segurança do estabelecimento podem ter flagrado toda a ação dos criminosos. Os acusados serão apresentados pela polícia durante uma coletiva ainda na manhã desta sexta-feira (22).

Pontos moeda