Polícia

Suspeito de assalto é baleado após jogar moto contra PM em Cariacica

Segundo os policiais, o rapaz desobedeceu à ordem de parada e quase atropelou um militar. Outro policial atirou e atingiu o suspeito na perna

Suspeito foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias

Um suspeito de cometer um assalto no bairro Vasco da Gama, em Cariacica, na madrugada deste domingo (10), foi baleado após jogar a moto em cima de um policial militar que havia o abordado. O criminoso foi atingido na perna e socorrido pelos próprios policiais que realizaram a abordagem.

De acordo com a polícia,  moradores da região teriam visto um suspeito tentando cometer um assalto na região, por volta das 3 horas. Em determinado ponto da Avenida Leopoldina, os policiais avistaram um homem com as características repassadas pelos moradores. 

O suspeito estava em uma moto e foi abordado pelos PMs. No entanto, segundo os policiais, ele não obedeceu à ordem de parada e jogou a moto contra um dos militares. Em seguida, ele tentou fugir do local, mas foi atingido por um tiro, efetuado por outro policial que fazia a abordagem.

O rapaz foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. Com ele, a policia encontrou uma garrucha. O suspeito recebeu alta no final da manhã deste domingo e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Pontos moeda