Polícia

Veículo usado em assaltos na serra de Alegre é localizado no Caparaó

Ninguém foi detido na ação e no interior do carro, com restrição de furto/roubo, os militares encontraram cartuchos intactos e algemas. O veículo foi abandonado na altura da localidade de Córrego Floresta, em Divino de São Lourenço

Na tarde da última segunda-feira (18), a Polícia Militar recuperou um veículo usado em assaltos na serra de Alegre, próximo ao distrito de Celina. O carro foi abandonado na Rodovia ES 185, na localidade de Córrego da Floresta, zona rural de Divino de São Lourenço. Ninguém foi preso na ação.

De acordo com informações da PM, após denúncias, foi montado um cerco na altura do trevo de acesso ao município de Divino de São Lourenço, para abordar o Fiat Strada, de cor branca, usado na prática de assaltos. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram. Várias buscas foram realizadas, mas ninguém foi localizado.

No interior do veículos, os policiais encontraram oito cartuchos intactos, dois pares de algemas e dois bonés, de cor preta. Ao consultar a placa, os militares constataram que o veículo estava com restrição de furto/roubo. O veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Alegre.

Pontos moeda