Polícia

Homem morto a facadas é encontrado na Praia de Camburi

Os golpes atingiram a orelha, o rosto e o pescoço da vítima, segundo a polícia

Um homem foi encontrado morto na Praia de Camburi, em Vitória. Ele foi assassinado com várias facadas no rosto. Ele não foi identificado pela polícia e foi localizado no mar durante a madrugada desta sexta-feira (12).

Foram as pessoas que passavam pelo calçadão que encontraram o corpo no mar e acionaram a polícia. O homem, segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), aparentava ter entre 20 e 35 anos. Ele vestia uma camisa preta com detalhes brancos e uma bermuda marrom.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima é morena e usava o cabelo no estilo black power. O homem foi morto com várias facadas que atingiram a orelha, o rosto e o pescoço. A polícia acredita que ele tenha sido morto na areia da praia e em seguida jogado ao mar.

Durante a manhã desta sexta-feira (12), policiais militares faziam a segurança da praia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, onde aguarda por reconhecimento e liberação.

O DML informou que nenhum familiar ainda apareceu para reconhecer o corpo. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória.

Confira o vídeo da matéria:


Pontos moeda