Polícia

PM aposentado reage a assalto e atira em dois assaltantes na Serra

Policial foi abordado por três indivíduos, que mandaram ele entregar o carro, em Laranjeiras. Um dos criminosos foi socorrido e os outros dois fugiram

Um dos assaltantes baleados ficou caído no chão até a chegada da ambulância

Um policial militar aposentado reagiu a uma tentativa de assalto, na Serra, e baleou dois bandidos, na manhã desta sexta-feira (12). A ação aconteceu por volta das 10h30, na Rua Lima Barreto, em Laranjeiras, no momento em que o policial havia acabado de estacionar o carro para deixar a filha no trabalho.

De acordo com a polícia, três homens chegaram em um veículo, modelo Toyota Corolla, e abordaram o PM, mandando ele entregar o carro. O policial reagiu e deu voz de prisão aos criminosos, que abriram fogo contra o militar. O PM revidou e atirou contra o trio.

Dois dos suspeitos foram atingidos. Um deles foi atingido nas costas e na perna e ficou caído na rua até a chegada de uma equipe do Samu. Ele foi encaminhado para um hospital e está sob escolta policial. Já os outros dois fugiram de carro, pela Avenida Euclides da Cunha. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e que demais informações não serão passadas no momento para não atrapalhar o trapalho da polícia. 


Pontos moeda