Polícia

Menina de 8 anos encontra mãe esfaqueada dentro de casa

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Uma psicóloga, de 29 anos, morreu após ser esfaqueada pelo namorado na madrugada do último domingo (11), no Jardim Aparecida, em Tupi Paulista, no interior de São Paulo, a 700 km da capital. Ela foi encontrada pela filha de 8 anos com ferimentos no pescoço provocados por golpes de faca.

A vítima chegou a ser socorrida e levada pelo irmão ao Pronto Atendimento Médico Municipal Doutor Francisco Manzano Thome, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a criança chamou o avô e o tio após encontrar a mãe caída dentro de casa. Ela também disse ter visto o namorado da mãe saindo da residência.

Ainda conforme a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é um repositor de supermercado de 43 anos. O homicídio teria ocorido após um desentendimento familiar. O namorado e o irmão da vítima teriam brigado na noite anterior. Ele então teria ido atrás do cunhado com o intuito de matá-lo. Ao chegar no local não encontrou o cunhado e acabou discutindo com a namorada e a atacado.

A Polícia Militar conseguiu localizá-lo por volta das 7h, no acostamento do km 139 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, e foi preso após confessar ter cometido o crime. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Dracena onde aguarda audiência de custódia.

A reportagem do R7 tentou falar com a defesa do suspeito, mas até o fechamento da matéria ele ainda não tinha advogado.

Portal R7!

Pontos moeda