Um vídeo mostra uma confusão generalizada, com agressões mútuas entre grupos de pessoas, que aconteceu no último domingo (2), feriado de Finados, no Centro de Vitória. Moradores da região relataram à reportagem da TV Vitória que a pancadaria aconteceu por volta das 23 horas.
O desentendimento aconteceu na Rua Graciano Neves, em uma região onde existem diversos bares muito frequentados.
No início do vídeo, não dá para entender quem está batendo em quem, mas, depois, é possível perceber que um homem ataca o outro, e algumas mulheres que estão em volta tentam separar a briga.
Nas imagens, é possível ver que muitas pessoas assistem à cena do outro lado da calçada. Um bar já estava com uma das portas abaixadas e apenas uma entreaberta.
Quando a briga começa, alguém que está dentro do estabelecimento termina de fechar por completo o bar.
Quando os envolvidos na briga descem pela rua, dá para ver um homem retirando a camisa e, em seu corpo, é possível ver um ferimento.

Relatos dão conta de que a motivação da briga seria uma rivalidade entre moradores dos bairros Fonte Grande e Piedade. A Polícia Civil vai investigar.
Moradores relataram à reportagem da TV Vitória que a situação de violência na região tem se agravado nos últimos dois anos. Eles pedem reforço no policiamento durante o funcionamento dos bares.
A reportagem transmitiu a reclamação da população à Polícia Militar. A PM respondeu que atua constantemente no Centro de Vitória com policiamento ostensivo 24h por dia, além de abordagens a pessoas suspeitas.
“Porém, cabe lembrar que indivíduos motivados à prática criminal se aproveitam das oportunidades para agir, por isso é importante reforçar que a qualquer atitude suspeita, uma viatura deve ser acionada por meio do Ciodes (190)”, diz a nota da corporação.
Denúncias sobre indivíduos que agem na região podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record.