Candidatos de Viana comentam resultado da pesquisa Rede Vitória/ Futura

Os candidatos à Prefeitura de Viana deram opiniões sobre a pesquisa de intenção de voto Rede Vitória/ Futura divulgada nesta quarta-feira (21). De acordo com o levantamento, o candidato Wanderson Bueno aparece em primeiro no levantamento estimulado e tem 39% das intenções de voto.  

Na sequência aparecem Cabo Max (PP), com 12,3%; Faustão (PDT), com 6,3%; Cida Rocha (Avante), com 4,5%; Lyra da Federal (MDB), com 4,3%; e Graça Fortes (PSL), com 3%. Não sabe, não respondeu, indeciso tem 19,8%. Ninguém, branco e nulo fica com 11%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número ES-01922/2020. 

Veja abaixo a opinião dos candidatos: 

 Wanderson Bueno (Podemos) 

“Recebemos esse resultado com muita alegria. Estamos caminhando, conversando com as pessoas, para que Viana continue no caminho certo, do desenvolvimento, do cuidado com as pessoas. O povo de Viana reconhece o trabalho e os avanços que o prefeito Gilson Daniel conseguiu e quer a continuidade desse trabalho. Nossa candidatura representa essa continuidade”. 

Faustão (PDT) 

“Vejo com tranquilidade porque minha campanha foi pra rua sábado. Tem candidato aqui fazendo campanha há mais de um ano e eu respeito a lei”. 

Graça Fortes (PSL) 

“Se eu fosse acreditar em pesquisa teria votado errado na eleição passada, pois todos os institutos apontavam Jair Bolsonaro em último, perdendo para Boulos, como não acredito e votei com a razão, tenho certeza que no dia 15 de novembro o vianense fará o mesmo, votará com a racionalidade, hoje temos o melhor presidente que o Brasil já teve e Viana terá uma Prefeita honesta e com Deus no coração”.

A reportagem solicitou comentário a todos os candidatos e até o fechamento da edição apenas os concorrentes acima responderam. O espaço segue aberto à manifestação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *