Candidatos de Cariacica comentam resultado da pesquisa Rede Vitória/Futura

A pesquisa Rede Vitória/ Futura em Cariacica apontou que o candidato Marcos Bruno (Rede) está na frente nas intenções de voto do levantamento estimulado com 19,3%. Em seguida vêm Euclério Sampaio (DEM) com 12,3% e Sandro Locutor (Pros) com 7,5%. Dr. Hélcio (PP) tem 7% e Célia Tavares (PT) tem 6,3%.

Os candidatos comentaram o resultado da segunda pesquisa realizada no município. Veja abaixo o que cada um deles disse:

Sandro Locutor (Pros)

“Agradecemos à Rede Vitória pela pesquisa e recebo os resultados com naturalidade. Temos nossas pesquisas de consumo interno que demonstram bons caminhos e nos dão certezas. Tradicionalmente, Cariacica decide seu voto na reta final. Está chegando o momento em que a população vai se envolver mais nas questões das eleições e fazer a comparação das propostas dos candidatos. De fato, nosso projeto é um dos melhores para cidade de Cariacica. Eu estou afastado há 12 dias das ruas, da campanha, internado por causa da covid-19. É fato que isso certamente impediu que eu participasse de vários encontros e conversas com a população. Estou deixando o hospital nesta sexta-feira e vamos nos restabelecer para retomar a campanha, na próxima terça-feira, com toda força e vigor. Faremos uma grande mobilização para continuar a apresentar a melhor proposta para cidade de Cariacica. Assim como estou vencendo o covid, certamente vamos vencer as eleições de Cariacica. Estou muito empolgado, conheço cada cantinho desse município e como já estamos falando que aqui é pedra 90, vamos pra cima! Trabalhando com determinação para cuidar da nossa gente, da nossa cidade”.

Dr. Hélcio (PP)

“Continuo muito animado e agradecido aos apoios e manifestações de carinho que estou recebendo da população de Cariacica. O crescimento da nossa campanha e a baixa rejeição à minha candidatura a Prefeito são captadas em todas as pesquisas realizadas. Continuaremos apresentando nossas propostas e acreditando na vitória em 15 de novembro”.

Euclério Sampaio (DEM)

“Estou muito confiante no que tenho visto nas ruas. Tenho feito uma campanha limpa: sem ataques, sem fake news e sem maquiar campo de pesquisa. Agradeço imensamente o apoio e o carinho recebidos da população, que tem abraçado esse projeto que foi feito pensando no povo de Cariacica”.

Dr. Motta (DC)

“Respeitamos as pesquisas e os institutos, embora entendamos que as pesquisas devam ser analisadas dentro de um contexto. Considerando o atual cenário e o sentimento das ruas pela mudança e pela transformação contra a velha política, além do carinho que temos recebido nas ruas, interpretamos que os números não traduzem ao certo aquilo que entendemos como reais, uma vez que o contato no dia a dia com os eleitores tem sido muito positivo. O resultado nos impulsiona a continuar nosso trabalho de conversa com as comunidades e a ouvir as necessidades de cada uma delas”.

Bia Biancardi (PMB)

“A pesquisa mostra que a eleição em Cariacica está aberta e que vai ser definida na última semana. Devido a falta de recursos vamos intensificar nossa campanha na última semana. E tenho certeza que estarei no segundo turno porque temos os melhores projetos e propostas para Cariacica “.

Subtenente Assis (PTB)

“Se pesquisas determinassem os rumos da eleição, Bolsonaro não seria presidente! O que a gente vê nessa pesquisa não é o que vemos nas ruas. O sentimento da cidade é outro. Cariacica quer uma mudança de verdade. Em favor das famílias, da educação e da segurança da nossa cidade”.

Marcos Bruno (Rede)

“Assumir a liderança e abrir uma diferença significativa do segundo candidato na pesquisa da Rede Vitória nos deixa muito felizes! Vamos, com pé no chão e humildade, rumo à vitória em 15 de novembro. Os moradores mostraram que querem eleger um prefeito que conhece o município e suas necessidades, e rejeitam quem não tem qualquer afinidade com a cidade”.

Ivan Bastos (MDB)

“A pesquisa me estimula ainda mais a caminhar, levando minhas propostas aos eleitores de Cariacica. Mas diante de um número de entrevistados (400), não reflete os sentimentos do eleitores. Ainda está muito indefinido. Um número muito grande de pessoas que não conhece os candidatos a prefeito. O resultado exato vai ser no dia 15”.

Saulo Andreon (PSB)

“Respeitamos os números da pesquisa, mas eles não refletem o que percebemos nas ruas e a complexidade desta eleição em Cariacica. Vamos aguardar o resultado nas urnas e temos confiança de que este sim irá surpreender, pois acreditamos que a população vai saber escolher o melhor projeto para transformar esta cidade. Com todo respeito aos demais, temos convicção de que temos a melhor proposta para Cariacica e o melhor alinhamento com o governo do Estado para fazer as mudanças que a população tanto precisa. Moro nesta cidade há 47 anos e sei como fazer esse município crescer e se desenvolver, melhorando de fato a vida das pessoas.”

Celia Tavares (PT)

“Recebo o resultado com alegria e agradeço aos cariaciquenses que já definiram o voto em Célia Tavares 13. Estamos crescendo nas pesquisas, nos corações e nas mentes da nossa gente. Junto com Helder Salomão, fizemos uma verdadeira revolução em Cariacica. Agora, peço seu voto e apoio para fazer Cariacica feliz de novo. Vamos firmes rumo ao segundo turno”.

Dr. Heraldo Lemos (PCdoB)

“Temos caminhado pelos bairros de Cariacica e sentido o apoio do nosso povo ao meu nome. Minha campanha é modesta, conto com o apoio dos nossos vereadores, voluntários e dos eleitores que me conhecem e sabem que vou realizar o que tenho prometido. São eles que estão fazendo um trabalho lindo, e a eles agradeço o nosso desempenho nas pesquisas, nas ruas. Tenho confiança que estarei no segundo turno”.

Adilson Avelina (PSC)

“Tenho feito uma campanha de rua, e caminhando pelas mais diversas regiões de Cariacica, vivenciando a rotina dos moradores e os problemas de cada bairro, o que sinto é um imenso apoio dos eleitores, por me conhecerem muito bem. Eles me identificam como um legítimo morador de Cariacica, pois moro aqui há mais de 38 anos, vivendo grande parte da minha vida no bairro Operário. Tenho dificuldade em acreditar nos institutos de pesquisas, pois erraram em várias ocasiões, principalmente nas eleições de 2016 e 2018. O que recebo de feedback da população é que todos estão carentes de um gestor experiente e comprometido com a cidade, e principalmente que tenha atitude para colocar Cariacica o rumo certo”.

 

O espaço está aberto a manifestação de todos os candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *