Candidatos da Serra comentam resultado de pesquisa Rede Vitória/Futura

Os candidatos à Prefeitura da Serra se posicionaram sobre o resultado da segunda pesquisa Rede Vitória/ Futura no município. Os números mostraram uma polarização entre o ex-prefeito Sérgio Vidigal (PDT), que está bem a frente nas intenções de voto com 46,8%, e o candidato do atual prefeito Audifax Barcelos (Rede), Fábio Duarte (Rede), que teve crescimento expressivo e chegou a 17,8%. Se o candidato do prefeito continuar o ritmo de crescimento, a nova configuração pode forçar a realização de eventual segundo turno na cidade.

Veja abaixo a opinião dos concorrentes sobre o levantamento:

Alexandre Xambinho (PL)

“Nosso sentimento na rua é que o povo da Serra clama por mudança e renovação. Estou confiante de que chegarei ao segundo turno e vou brigar de igual para igual pela Prefeitura”.

Sérgio Vidigal (PDT)

“Recebi com muita humildade o resultado da pesquisa. Agradeço ao serrano pelo reconhecimento do nosso trabalho. A Serra precisa de um caminho seguro. Vamos continuar trabalhando para, ao longo da campanha, conversar com toda a Serra e apresentar as nossas propostas”.

Bruno Lamas (PSB)

“A pesquisa não retrata a realidade das ruas. A Serra quer mudança. E Bruno Lamas é a mudança com segurança que a cidade precisa”.

Gracimeri Gaviorno (PSC)

“O eleitor começou entender que a Serra precisa de renovação na política e que a nossa candidatura vem promover mudanças efetivas nas principais áreas que garantem uma vida digna a todos! Recebemos com muita alegria o resultado dessa segunda pesquisa, pois mostrou que triplicamos nas intenções de voto e tivemos a menor rejeição entre os eleitores. Apesar das restrições impostas pela pandemia, temos feito um trabalho com muito entusiasmo e atento aos questionamentos dos moradores. Por meio das redes sociais, intensificamos nosso diálogo com as comunidades e nos aproximamos mais das necessidades vivenciadas pela população. Ainda temos alguns dias de caminhada e vamos mostrar aos cidadãos serranos que o nosso programa de governo é o melhor para cuidar de verdade das pessoas! Chegou a hora de afastar a polarização para juntos promovermos o desenvolvimento que a Serra tanto precisa e merece!”

Fábio (Rede)

“Nas caminhadas que tenho feito pela cidade, eu percebo nitidamente que só agora a população começa a se interessar pelo processo eleitoral. Com a proximidade da votação, a população vai analisar as propostas e, principalmente, revisitar o passado de cada candidato para fazer a sua escolha. Em função disso, os números vão mudar muito até a eleição. Recebo o meu crescimento na pesquisa com muita humildade, reafirmando o que tenho dito: a Serra está pronta para um grande salto tecnológico. O meu compromisso com a cidade é: o que está bom, vai continuar; o que não está bom, vai mudar”.

Luciana Malini (PP)

“O que sinto nas ruas é que grande parte da população ainda está indecisa. Acredito que as serranas despertarão para entender como é importante ter uma mulher nesse espaço de decisão. Só uma mulher poderá cuidar da cidade com esse amor e determinação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *