Rede Vitória/Futura divulga novas pesquisas em Cachoeiro e Linhares

Nesta quarta-feira (11), o jornal online Folha Vitória divulga a terceira rodada de pesquisas eleitorais em Cachoeiro de Itapemirim e Linhares.

Em Cachoeiro, no Sul do Espírito Santo, as duas primeiras pesquisas apontaram favoritismo do atual prefeito Victor Coelho (PSB).

Terceira pesquisa será divulgada em Cachoeiro

Na primeira pesquisa, divulgada no dia 8 de outubro, o atual prefeito estava na frente, com 33,8% das intenções de voto estimuladas. No segundo levantamento, divulgado no dia 27 de outubro, a vantagem sobre os oponentes era ainda maior. Coelho tinha 50,8% das intenções de voto.

Se fossem somados todos os oponentes, além dos indecisos ou que afirmavam que votariam em branco ou nulo, não se chegava ao percentual do atual prefeito.

Em Linhares, no Norte do Espírito Santo, a primeira pesquisa Rede Vitória/Futura, divulgada no dia 12 de outubro, revelou que o atual prefeito Guerino Zanon (MDB), estava na primeira colocação com 40% das intenções de voto.

Em Linhares, atual prefeito lidera intenções

Em seguida, vinha Lucas Scaramussa (Democracia Cristã) com 5,5%. Em terceiro aparecia Eliana Dadalto (Podemos) com 2,8%.

A segunda pesquisa teve a divulgação suspensa após pedido de um candidato à Justiça Eleitoral. A Futura aguarda um posicionamento do Tribunal Regional Eleitoral sobre o assunto.

Os levantamentos de intenção de voto serão divulgados às 8 horas, pelo jornal online Folha Vitória, com repercussão em todas os veículos da Rede Vitória, como a TV Vitória/Record TV e as rádios Jovem Pan e Pan News Vitória, além das redes sociais de todos os programas da Rede Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *