Vila Velha: população irá escolher entre Arnaldinho Borgo (Pode) e Max Filho (PSDB) para comandar a prefeitura a partir de 2021

A disputa em segundo turno no município de Vila Velha, que acontece no próximo domingo (29), terá Arnaldinho Borgo (Pode) e o atual prefeito, Max Filho (PSDB), disputando a preferência do eleitor para o mandato que começa em 2021. No primeiro turno, segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Arnaldinho Borgo teve 73.122 votos (36% do total) e Max Filho 46.523 (22,91%).

Arnaldinho Bordo, de 37 anos, está no segundo mandato na Câmara de Vereadores do município. Ele é filho do ex-vereador Arnaldo Borgo e já foi secretário de Assistência Social na gestão Rodney Miranda. O candidato é tenente de Infantaria do Exército Brasileiro, possui MBA em Gerenciamento de Projetos, formado em Administração Geral e em Eletromecânica. Em 2016, foi eleito como o vereador mais votado da história de Vila Velha.

Max Filho, de 52 anos, está em seu terceiro mandato como prefeito. Max também já foi vereador, deputado estadual e deputado federal. O candidato é formado em Administração pelo Centro Superior de Ciências Sociais de Vila Velha e Direito pela UFES. Além disso, possui mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento Local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *