2012 é agora! PMDB e PT já estão em pé de guerra

PMDB e PT de Vitória em pé de guerra. Já em clima de eleições municipais, as legendas aliadas em nível federal devem romper em breve. Petistas querem Iriny candidata à prefeitura. Peemedebistas querem Paulo Hartug. Engraçado é que foi o próprio prefeito de Vitória, João Coser, liderança do PT no Estado, a lançar primeiro o nome de Hartung para a sucessão.

Movimento no Norte

Nozinho Correia, nome tradicional da política linharense, deixa o PSDB, mas não desiste da disputa pela prefeitura de Linhares. E na cidade o cenário é de boa briga. Protagonistas: O atual prefeito, Guerino Zanon, o deputado estadual José Carlos Elias e o próprio Nozinho. Zanon tem apoio do ex-governador, Paulo Hartung que não gostaria de ver Elias vencedor, o que abriria uma vaga na Assembleia. O suplente de José Carlos Elias é Max Mauro, atual desafeto de Hartung!

Destino

E já está quase tudo certo para Nozinho parar no PDT. Afinal, ele tem boas relações com o deputado estadual Luiz Durão, em alta desde a eleição para a Assembleia. Falta marcar o dia da assinatura da ficha no partido de Sérgio Vidigal.

Briga que segue

Agora, a briga vai ser pela aliança com os tucanos do Norte. Em jogo, nada menos do que quatro minutos de tempo de TV. O que, numa disputa tão acirrada e com tantos elementos, pode ser o fiel da balança na corrida pela prefeitura de Linhares.

Dentaduras

Ainda dá o que falar a proposta da Câmara de Vila Velha de obrigar restaurantes a oferecerem fio dental aos clientes. E tudo por conta das críticas ao vivo de Amaro Neto, no Balanço Geral. Gaiato, o apresentador sugeriu uma lei para distribuir dentaduras aos moradores do município. E não é que o autor da lei do fio dental, Ozias Zizi, disse que já faz isso. Distribui 60 dentaduras todo ano!

Cena Canela (de pau) Verde

Antes da inauguração do campo de Vale Encantado, do projeto Vila Velha o prefeito Neucimar Fraga quis dar uma forcinha ao secretário estadual de Esportes, Vandinho Leite. Na entrada ao vivo para o Alerta Geral, de manhã, o prefeito apareceu de surpresa, sem avisar e, como bom político, não perdeu a chance de passar o recado. Deu entrevista e até chutou pro gol. Mas nem a combinação com o goleiro adiantou. Chute torto, por cima do travessão. Bola fora, prefeito!