Vice-governadora testa positivo para Covid-19

Vice-governadora Jacqueline Moraes em seu gabinete. crédito: Secom

A vice-governadora Jacqueline Moraes testou positivo para a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (20). Ela está assintomática e decidiu testar após a filha ter positivado. Segundo a assessoria, logo que pegou o resultado, Jacqueline iniciou o isolamento domiciliar e vai manter os despachos internos, já que está bem e sem sintomas.

Jacqueline estava no meio de uma reunião no Pedro Fontes quando descobriu que estava com Covid

Jacqueline descobriu que estava com Covid durante uma agenda de trabalho, uma reunião no hospital Pedro Fontes que tinha, pelo menos, mais sete pessoas participando. Logo que chegou, Jacqueline teria pedido para o diretor fazer o teste em sua filha, que tinha reclamado de dor de cabeça. O teste foi feito lá mesmo, no hospital Pedro Fontes.

Assim que a filha pegou o resultado, positivo, Jacqueline também pediu para fazer o teste. Como também positivou, Jacqueline interrompeu a reunião e foi embora, iniciar o isolamento domiciliar.

Ontem (19), Jacqueline participou de uma agenda grande em Linhares – reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Regional e ordem de serviço para as obras de interligação da rede de distribuição de gás ao gasoduto de transporte Cacimbas-Vitória – com centenas de pessoas.

Jacqueline ao lado do governador, de secretários e de outras lideranças em Linhares, ontem (19)

Ao lado do governador Renato Casagrande, de deputados, secretários estaduais, lideranças e cidadãos locais, Jacqueline discursou, cumprimentou e abraçou pessoas, como mostram fotos postadas em seu Instagram.