• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Buscando votos para eleição, Arlindo Chinaglia visita ES e reúne políticos capixabas

Política

Buscando votos para eleição, Arlindo Chinaglia visita ES e reúne políticos capixabas

Confiante de que receberá apoio da bancada capixaba, Arlindo Chinaglia, disse estar preparado para enfrentar o segundo turno e confiante na bancada capixaba

Petista visitou o Espírito Santo nesta sexta-feira Foto: Divulgação

Políticos capixabas se reuniram na manhã desta sexta-feira (9), em um hotel da Capital, para uma conversa em apoio à candidatura do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT) à presidência da Câmara. Estiveram presentes no encontro os deputados, entre eleitos e reeleitos: Sérgio Vidigal (PDT), Lelo Coimbra (PMDB), Foletto (PSB), Helder Salomão (PT), Dr. Jorge Silva (Pros), Manato (SD), Evair de Melo (PV) e Marcus Vicente (PP), além da deputada federal Iriny Lopes (PT). Com compromissos de agendas, os parlamentares Max Filho (PSDB) e Givaldo Vieira (PT) não participaram do encontro.

Em visita ao governador Paulo Hartung, no Palácio Anchieta, em Vitória, Chinaglia fez compromissos, caso vença o pleito. “Tenho boas lembranças do Espírito Santo. Quando disputei a presidência da vez passada, eu estive aqui no Espírito Santo e me reuni com o PSDB. Na época, o partido, de maneira inusitada, apoiou a minha candidatura. Me comprometi com o governador, que caso eu seja eleito, o Espírito Santo, será o primeiro estado a ser visitado”, contou.

Confiante de que receberá apoio da bancada capixaba, Chinaglia, disse estar preparado para enfrentar o segundo turno. “ Eu trabalho com a convicção de que teremos a maioria da bancada capixaba na nossa candidatura. Acredito que tenhamos dois turnos e trabalho para ampliar a minha diferença de votos”, afirmou.