Política

Kassab chega ao Palácio Anchieta sem falar com militantes

De acordo com assessoria do Governo do Espírito Santo, as autoridades discutirão sobre projetos nas áreas de saneamento básico, drenagem e mobilidade urbana

O objetivo do encontro é analisar o que está sendo realizado pelos governos estaduais Foto: Augusto Rocha / TV Vitória

O novo ministro das Cidades, Gilberto Kassab ( PSD), já está no Palácio Anchieta, em Vitória, para cumprir agenda oficial com o governador Paulo Hartung (PMDB). O Espírito Santo é o primeiro estado a receber a visita do ministro desde que foi empossado.

O objetivo do encontro é analisar o que está sendo realizado pelos governos estaduais e apresentar os novos membros da equipe executiva do ministério.

Mais cedo, militantes da União Geral dos Trabalhadores (UGT) militantes estiveram na entrada principal do Palácio Anchieta, mas o ministro entrou no local sem passar por eles.

De acordo com assessoria do Governo do Espírito Santo, as autoridades discutirão sobre projetos nas áreas de saneamento básico, drenagem e mobilidade urbana.

Antes do encontro com Kassab, o governador Paulo Hartung visitou a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, e também se reuniu com o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT).

Pontos moeda