• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Em evento no Rio, Marun ironiza críticas a Cristiane Brasil e cutuca Bretas

Política

Em evento no Rio, Marun ironiza críticas a Cristiane Brasil e cutuca Bretas

Marun ironizou as críticas feitas a Cristiane Brasil, dizendo que 'acham que ministro vai à praia de terno'

O ministro da secretaria do Governo, Carlos Marun, criticou nesta quinta-feira, dia 1º, a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de impedir a posse da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) no Ministério da Justiça, devido a pendências da filha de Roberto Jefferson - presidente da sigla - na Justiça trabalhista.

"Tem cabimento um juiz não saber ler que é prerrogativa do Estado nomear ministro?", disse a empresários na Federação da Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), onde veio pedir apoio para conseguir a aprovação da reforma da Previdência.

Marun ironizou as críticas feitas a Cristiane Brasil, dizendo que "acham que ministro vai à praia de terno, eu vou de calção", referindo-se ao vídeo no qual a deputada aparece de roupa de banho defendendo sua nomeação ladeada por homens sem camisa.

"Dois auxílios moradia para quem vive em casa própria é moral?", ironizou referindo-se ao juiz Marcelo Bretas, que entrou na Justiça para ganhar o benefício apesar de suas esposa receber o auxílio e morarem em casa própria.