Política

Hamilton Mourão diz que rumores de que ele articula golpe é 'fofoquinha baixa'

Vice-presidente descreveu como 'fofoca baixa' as especulações de que ele visaria cargo de Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução/ Twitter

O vice-presidente Hamilton Mourão respondeu a uma seguidora em suas redes sociais que os rumores e teorias da conspiração de que ele buscaria "articular um golpe" contra o governo de Jair Bolsonaro, não passaria de "fofoquinha baixa".

Circulava teoria nas redes sociais de que o general Mourão estaria articulando sua própria chegada ao poder depois de declarações destoantes entre ele e o presidente da República acerca de diversos assuntos de cunho político. A tese se fortalecia pelo prolongamento da internação de Bolsonaro e pela resistência em passar o poder para Mourão, mesmo com o presidente internado.

Após longo período de silêncio acerca das já aparentes discordâncias internas do governo, o general finalmente comentou o assunto nas redes.

Uma seguidora do general, que tem sido ativo nas redes sociais, comentou: "Senhor Mourão, esclareça por favor a "fofoquinha" baixa que estão dizendo: que você quer o lugar de Bolsonaro. Estão dizendo que o senhor está articulando um golpe!"


Foto: Reprodução / Twitter


Ao que o vice respondeu: "Você definiu bem, Ana: "fofoquinha" baixa, muito baixa... Bolsonaro e eu somos um time de dupla pelo Brasil acima de tudo!"

Após ter comentado a saúde do presidente: "Bom combatente 01 a cada dia melhor"

Pontos moeda