Política

Cai número de manifestantes em protesto contra Dilma e Lula em Vitória

A organização do ato ainda alugou um trio elétrico em uma carreta, mas a novidade não atraiu mais manifestantes. A manifestação reuniu, no total, cerca de 400 manifestantes

O terceiro protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), contra a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil, e contra o Partido dos Trabalhadores teve menor adesão de manifestantes se comparado às últimas manifestações, na noite desta segunda-feira (21), em Vitória.

Protesto interditou parcialmente avenida Foto: Vinícius Plaster/Facebook

A organização do ato ainda alugou um trio elétrico em uma carreta, mas a novidade não atraiu mais manifestantes. Por volta das 19 horas, cerca de 300 manifestantes interditaram parcialmente a Avenida Dante Michelini, na praia de Camburi, em Vitória.

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, houve registro de retenção na avenida, no sentido Vitória a Serra. Mesmo com o trânsito lento, alguns motoristas piscavam os faróis e buzinavam em sinal de apoio a manifestação.

Veja como está o trânsito em tempo real!

O protesto desta segunda-feira (21) teve baixa adesão se comparado ao protesto do dia 13 de março, quando reuniu cerca de 120 mil pessoas, e do protesto da última quinta-feira (17), quando reuniu mais de 10 mil pessoas.

Pontos moeda