Política

Político capixaba pode ser vice na chapa de Bolsonaro

A informação da possível parceria entre Bolsonaro e o senador Magno Malta foi confirmada pelo deputado federal Manato, que anunciou sua migração do Solidariedade para o PSL para focar completamente no projeto do deputado à presidência

Pré-candidato à presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) pode ter um vice capixaba em sua chapa: o senador Magno Malta (PR).

A informação da possível parceria foi confirmada pelo deputado federal Manato, que anunciou sua migração do Solidariedade para o PSL para focar completamente no projeto de Bolsonaro à presidência. O evento de filiação de Manato no novo partido, que acontecerá no dia 2 de abril, contará com a presença de Bolsonaro.

"Se o PR fechar conosco, a chance do Magno ser o vice do Bolsonaro é grande. O próprio Bolsonaro já disse que quer o Magno com ele", frisou Manato.

Para aumentar o palanque de Bolsonaro no Estado, o partido estuda uma possível candidatura ao governo ou ao Senado.

"Eu trabalho com a hipótese de ser deputado federal, mas se lá pra frente tiver que vir como candidato ao governo para dar palanque ao Bolsonaro, eu viro candidato ao governo. Outra possibilidade é fecharmos uma chapa com o Magno e ele vir como candidato ao Senado. Aí, ele seria nosso palanque", explicou.

Procurado pela reportagem, o senador Magno Malta não foi encontrado para comentar as informações repassadas.

Pontos moeda