Política

Magno Malta recebe apoio de presidente do PR para concorrer à Presidência

Senador capixaba se reuniu com grupo de parlamentares do PR nesta quarta-feira (28) Mas decisão sobre candidatura ficará para a convenção do partido, em junho

Magno Malta recebe o apoio de Alfredo Nascimento Foto: Divulgação

Dedicado em seu projeto de ser candidato à Presidência, o senador Magno Malta reuniu cerca de 50 parlamentares do PR nesta quarta-feira (28) e conseguiu o apoio do presidente da sigla, senador Alfredo Nascimento, mas a decisão do partido será mesmo apenas na convenção no dia 22 de junho.

“Se a convenção fosse hoje, eu teria legenda, pois os colegas estão apostando e apoiando minhas bandeiras humanitárias voltadas para segurança pública”, disse Magno Malta.

Alfredo Nascimento elogiou o senador capixaba, disse que vai torcer pela candidatura de Magno, mas também lembrou que há membros do PR que defendem apoio à Dilma Rousseff (PT), outros a Eduardo Campos (PSB) e ainda os que apóiam a candidatura de Aécio Neves (PSDB).

“Se eu tivesse que decidir Magno seria o nosso candidato da República, mas vamos esperar a convenção, pois tem ala que defende Dilma, tem quem prefere o Aécio e o Campos, mas Magno tem todas boas possibilidades para servir o Brasil”, disse Alfredo Nascimento.

O presidente nacional do PR ofereceu apoio a Magno e disse que terá seu voto, mas que depende de um colegiado. “Desejo sorte para o senhor, votarei em você e muitos no Brasil sabem da sua credibilidade e coragem”, finalizou Alfredo Nascimento.

Pontos moeda