Política

Eleitor de Guarapari enfrenta fila no último dia para regularizar o título

Prazo termina nesta quarta-feira (9) em todo o Brasil.

Glenda Machado

Redação Folha da Cidade
Eleitor de Guarapari enfrentou fila para regularizar o título nesta quarta-feira (9).

O eleitor que decidiu regularizar sua situação na última hora com a justiça eleitoral ou tirar o título de eleitor enfrentou fila na manhã desta quarta-feira (9), em Guarapari. 

É que termina hoje o prazo para solicitar o documento e também para os eleitores que precisam alterar seus dados cadastrais ou transferir seu domicílio eleitoral. Para aqueles que constam com a situação “irregular” ou ficou mais de três eleições sem votar ou justificar sua ausência nas urnas é importante procurar o cartório eleitoral.

Para realizar a solicitação de inscrição, transferência e atualização do título de eleitor, o cidadão de Guarapari deve se dirigir a 24ª Zona Eleitoral de Guarapari levando os seguintes documentos: título de eleitor, caso o possua; um comprovante de residência (sempre que possível, em nome do eleitor e, para os casos de transferência, com antecedência mínima de três meses); um documento oficial de identificação pessoal contendo, no mínimo, nome, filiação, data de nascimento e nacionalidade; e o comprovante de quitação militar, quando do sexo masculino.

O Cartório Eleitoral do município funciona até às 18h, na Rua Santana do Iapó, nº 330, Muquiçaba. Para mais informações: (27) 3361-0980

Pontos moeda