Política

'Nosso objetivo é ter uma educação de primeiro mundo', diz Paulo Hartung em entrevista exclusiva à Jovem Pan

Para o apresentador Serjão Nascimento, a participação do governador é uma oportunidade do debate sobre a educação no Estado chegar aos jovens e a todas as faixas de ouvintes da rádio

O governador Paulo Hartung participou, na noite desta quarta-feira (16), do programa Happy Hour da Jovem Pan Vitória. Durante a entrevista concedida ao apresentador Serjão Nascimento, o governador falou sobre os projetos relacionados a educação no Estado.

Durante mais de 20 minutos, os principais projetos do governo foram debatidos, como o programa Escola Viva, o Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes) e Jovem do Futuro.

"Quando a gente olha o Brasil é uma coisa, mas quando observamos o Espírito Santo e o país no mundo, precisamos reforçar nossa 'musculatura'. É nisso que trabalhamos em nossos projetos voltados para a educação", disse o governador.

Para Serjão Nascimento, a participação do governador é uma oportunidade do tema chegar aos jovens e a todas as faixas de ouvintes da rádio, já que o assunto é pertinente para todos. 

Escute a entrevista na íntegra:

Entrevista Paulo Hartung


Pontos moeda