Política

Magno Malta pede vista e votação de projeto da Lei da Palmada é adiada

Durante a sessão do Plenário na última terça-feira (03), o senador reclamou da inclusão do projeto na pauta de votações. A senadora Ana Rita chegou a apresentar relatório favorável

Durante a sessão do Plenário na última terça-feira (03), Magno Malta reclamou da inclusão do projeto na pauta de votações Foto: Agência Senado

A votação do projeto da Lei da Palmada (PLC 58/2014) na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), prevista para esta quarta-feira (4), foi adiada por um pedido de vista coletivo. Com isso, pode não haver o exame da matéria pelo Plenário, marcado para esta tarde.

Os senadores discutem agora se a vista, pedida pelo senador Magno Malta (PR-ES), será até a próxima reunião ou de apenas algumas horas.

A senadora Ana Rita (PT-ES) chegou a apresentar relatório favorável ao projeto, antes do pedido de vista.

Durante a sessão do Plenário na última terça-feira (03), o senador Magno Malta (PR-ES) reclamou da inclusão do projeto na pauta de votações. O presidente do Senado, Renan Calheiros, respondeu que a pauta havia sido decidida por acordo dos líderes e fez uma defesa enfática da proposta.

Pontos moeda