• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Assessor de Dilma, Giles Azevedo terá cargo de confiança na Casa Civil de Temer

Política

Assessor de Dilma, Giles Azevedo terá cargo de confiança na Casa Civil de Temer

Azevedo irá acumular os dois cargos - um na equipe do presidente em exercício, Michel Temer, e o outro vinculado à Dilma Rousseff. A portaria de nomeação de está publicada no Diário Oficial

Azevedo, que vem assessorando Dilma Rousseff desde quando ela era ministra de Minas e Energia, tinha sido nomeado secretário executivo do Gabinete Pessoal da presidente afastada, ainda em maio. Foto: Roberto Stuckert 

Brasília - O ministro Eliseu Padilha nomeou Giles Azevedo para exercer o cargo de assessor especial da Subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República. A portaria de nomeação de Azevedo está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (13).

Azevedo, que vem assessorando Dilma Rousseff desde quando ela era ministra de Minas e Energia, tinha sido nomeado secretário executivo do Gabinete Pessoal da presidente afastada, ainda em maio. A portaria assinada por Padilha não informa, porém, se Giles Azevedo irá acumular os dois cargos - um na equipe do presidente em exercício, Michel Temer, e o outro vinculado à Dilma.

O Diário Oficial dessa segunda-feira (13) ainda traz a nomeação de Erivaldo Oliveira da Silva para presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP), ligada ao Ministério da Cultura, e de Luislinda Dias de Valois Santos, para secretária especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Ministério da Justiça e Cidadania.