• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após taxa de reprovação recorde, Haddad sai em férias

  • COMPARTILHE
Política

Após taxa de reprovação recorde, Haddad sai em férias

São Paulo - Com o fim da Copa do Mundo, o prefeito Fernando Haddad (PT) tirou férias. A vice-prefeita, Nádia Campeão (PCdoB), responderá pelo cargo. É a segunda vez que o prefeito Haddad sai de folga. Em outubro do ano passado, com 10 meses de trabalho, o petista viajou com a mulher, Ana Estela Haddad, para a Itália, onde comemorou 25 anos de casamento.

A assessoria de comunicação do prefeito ainda não informou quantos dias Haddad ficará afastado nem se o prefeito viajou - o afastamento não foi publicado no Diário Oficial da Cidade. Nesta segunda-feira, dia 21, Nádia afirmou apenas que "acha que a folga será de uma semana". Segundo ela, "o prefeito está aproveitando o final de julho para descansar".

No sábado, pesquisa Datafolha apontou que a atual gestão é reprovada por 47% da população. A taxa aumentou 11 pontos porcentuais de junho para cá, quando 36% haviam considerado a gestão Haddad ruim ou péssima. A parcela da população que classifica como a administração como ótima ou boa caiu no período. No fim de junho, esse índice era de 17% e agora, de 15%.