Política

Lula não quis comentar vaias ao sair da missa a Campos

No caminho, Lula encontrou o candidato do PSDB ao Senado José Serra (SP) e o senador Aloysio Nunes Ferreira, vice na chapa de Aécio à presidência. Lula fez questão de cumprimentar os tucanos

Redação Folha Vitória

Recife - A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula deixaram há pouco o Palácio Campo das Princesas, onde foi celebrada na manhã de hoje uma missa campal em homenagem ao Eduardo Campos, que era candidato do PSB à presidência. O ex-presidente petista não quis comentar as vaias do público à Dilma Rousseff e alegou que não era momento para falar sobre o assunto.

Na saída de Dilma, a presidente e o adversário Aécio Neves evitaram uma aproximação e, por pouco, não se encontraram. Ao percorrer o corredor de saída do palácio, Lula foi muito assediado pelos presentes, que pediram para tirar fotografias com ele.

No caminho, Lula encontrou o candidato do PSDB ao Senado José Serra (SP) e o senador Aloysio Nunes Ferreira, vice na chapa de Aécio à presidência. Lula fez questão de cumprimentar os tucanos. (Daiene Cardoso e João Domingos, enviados especiais)

Pontos moeda