Política

Lideranças debatem investimentos para Cachoeiro com Governo do Estado

Além do prefeito Victor Coelho e vereadores, os deputados estaduais, eleitos pelo município, também participaram do encontro

Foto: Divulgação / Governo

Nesta segunda-feira (12), um grupo de lideranças de Cachoeiro esteve Vitória para um encontro com o governador Renato Casagrande, para debater investimentos para o município. Liderados pelo prefeito Victor Coelho, o grupo apresentou as prioridades para os próximos anos.

A reunião faz parte da série de encontros realizada pelo governador desde o início da gestão com vereadores dos municípios capixabas. O governador reforçou a necessidade de velocidade na definição dos objetivos para garantir a realização dos investimentos nos próximos anos.

“Tenho ido a Cachoeiro de Itapemirim e conversado com as lideranças do município, que precisa de alguns investimentos estruturantes para ajudar no desenvolvimento da cidade e de toda a região. Temos serviços importantes na área de segurança, saúde e educação. Nosso plano de desenvolvimento regional montou o Conselho e queremos planejar essas obras estruturantes”, ressalta.

As principais demandas de Cachoeiro de Itapemirim foram relacionadas às áreas de mobilidade urbana, infraestrutura viária, segurança, saúde e educação.

Pontos moeda